O comunicador e estrategista em comunicação Lula Fábregas inicia uma nova etapa em sua trajetória profissional. Após comandar a comunicação institucional da Prefeitura de Mazagão, ele passa a integrar a equipe da deputada estadual Zeneide Costa, onde será responsável pela coordenação da comunicação do mandato parlamentar.
A mudança ocorre depois de um período de atuação na gestão do prefeito Chico Nó, em Mazagão, onde Lula Fábregas esteve à frente da divulgação das ações da administração municipal, desenvolvendo estratégias de comunicação institucional e aproximando a população das iniciativas do governo.
Agora, o comunicador assume o desafio de fortalecer a presença institucional da deputada Zeneide Costa, ampliando os canais de diálogo com a sociedade e dando maior visibilidade às ações desenvolvidas pelo mandato na Assembleia Legislativa.
Reconhecida pela expressiva votação conquistada nas últimas eleições, Zeneide Costa mantém atuação voltada para o fortalecimento dos municípios amapaenses e para a defesa de pautas sociais. A chegada de Lula Fábregas integra a estratégia de ampliar o alcance da comunicação do mandato, destacando projetos, iniciativas e resultados alcançados em benefício da população.
Com experiência na comunicação pública e no marketing político, Lula Fábregas passa a liderar a produção de conteúdo, o planejamento estratégico e as ações de comunicação da parlamentar, com foco na transparência, na aproximação com os cidadãos e no fortalecimento da imagem institucional do mandato em todo o estado.